"Então essa Páscoa, como é que correu?"

A Páscoa chegou e com ela foi-se-me o tempo e a internet. Regressámos hoje de lado nenhum, desta vez para ficar. Pelo menos até aos feriados no final do mês. 
Durante os dias que fizeram parte da última semana trabalhei afincadamente para terminar tudo a horas de não fazer absolutamente nada por uns dias. E foi isso que fiz. Nas pausas, andei quilómetros a pé, li e comi bastante, rodeada da família de sangue e da família que se escolhe. Devorei episódios de “Alcatraz”. Recebi com alegria a noticia de que existe um Bebé Estrela a crescer na barriga da minha companheira das empadas. Partilhei a tristeza de quem ao longe se despedia do avô e lembrei-me dos meus, que já cá não estão. Continuo a achar que deveriam ser imortais. Comprei uma Barbie Intendente para oferecer (na caixa dizia“Fashion”, mas aqueles sapatos de quenga não enganam ninguém) e pensei desenvolver toda uma gama bairrista com Kens Alfama e Barbies Xabregas vestidos a rigor. Deixei a ideia pendente. Regressei ao trabalho.

1 comentário:

  1. O meu namorado não gosta que eu vá com ele ao toys r'us porque eu pego nas Barbies Almirante Reis e invento conversas e depois ele tem vergonha porque as pessoas ficam a olhar para mim :(

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.