Alfragide

Troquei de fila três vezes, acabei por ficar na mais lenta. Estava capaz de jurar que a manifestação de ontem tinha passado a after hours e acabado por acampar ali, mas olhando em volta nem sinais de mamas ao léu. Trinta minutos após ter chegado e já tinha atingido o meu limite de paciência. Será que vale a pena isto tudo? Porque é que a maioria dos carros tem o depósito na direita? Troquei o livro perdido na mala pelo spider solitaire,  o spider solitaire pelo bloco de notas. Escrevi piadas com mamas, manifestações e países de terceiro mundo. Será que o Gaspar apanhou na escola? Tenho quase a certeza que sim. Na fila do lado alguém aproveitava o tempo para travar conhecimento com a miúda do smart, mas sem grande sucesso. De certeza que a banda sonora não ajudou. Finalmente chega a minha vez. Trinta litros de noventa e cinco, na bomba...hum, não me lembro. Seis? Os carros que entraram comigo já se tinham despachado há muito. Acontece-me sempre o mesmo nas caixas do supermercado. Não sei se volto, mas da próxima vez não troco de fila.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.